# Na Estrada sem Glúten – Brasília – Massas.com

Olá aventureiros e aventureiras do mundo sem glúten!!! Hoje o projeto #naestradasemglúten, parceria Aventuras sem glúten e GlutenFree Cris, desembarca na capital de nosso país, Brasília!

Conhecida por ser o palco central da administração do Brasil, Brasília apresenta cenários, monumentos e espaços que vão além da política e merecem ser visitados. A história da cidade é curta, tem apenas 57 anos, mas bastante intensa. Além dos pontos turísticos mais conhecidos como  Congresso Nacional, Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida, Palácio da Alvorada, Palácio do Itamaraty (estes projetados por Oscar Niemeyer), Praça dos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), Ponte JK, entre outros, destacamos 1 dica:

Pontão do Lago Sul: um complexo de entretenimento, com centro de lazer, cultura e gastronomia à beira do Lago Paranoá, onde é possível observar um belíssimo porto do sol e fazer passeios de barco. Tem até quiosque de água de coco, só falta um restaurante gluten free para nós, não é?

Mas depois desses passeios todos, nada como chegar no hotel para descansar e pedir uma entrega de pizza, não é??? Não precisa nem sair por aí procurando alguma delícia sem glúten para comer, é só ligar para a “Massas.com” www.pizzariamassas.com.

 

Inaugurada em junho deste ano, a pizzaria Massas.com Unidade Brasília é um modelo de franquias criada em Florianópolis por Rafael Mendes (doutorando em Tecnologia da Informação), Filipe Rodrigues (médico cirurgião gástrico) e Cláudia Cruz (psicóloga), todos jovens, 2 deles celíacos, que elaboraram o projeto enquanto moravam na Itália: “A terra da Bota foi a inspiração para pensar em deliciosas pizzas e calzones sem glúten”, disse Cláudia. Um projeto de celíacos para celíacos, 100% sem glúten e sem contaminação cruzada. Como não amar, pessoal?

“A franqueada da Unidade Brasília, Daniela Marçal, apesar de não ser celíaca, já seguia a dieta sem glúten e paleo, por questões de saúde e viu no modelo uma forma de gerar acessibilidade alimentar, com sabor, para aqueles que precisam de produtos sem glúten e contaminação. além de celíacos a pizzaria está preparada para atender alérgicos ao ovo e a proteína do leite.”

Entre os sabores oferecidos pela Massas.com, os mais pedidos são aqueles bem tradicionais, como Margherita, Calabresa e Portuguesa.

Não é de dar água na boca, gente? Celíaco em Brasília não passa  vontade de comer pizza, não!!! Quem visitar a capital do Brasil, não pode deixar de provar! Parabéns pelo trabalho Rafael, Filipe e Cláudia, desejamos muito sucesso e que a franquia Massas.com se espalhe por nosso país.

Fiquem ligados em nosso projeto #naestradasemglúten, muita dica valiosa para quem quer viajar por aí, sem descuidar da alimentação sem glúten.

 

Ficha técnica:

Massas.com Unidade Brasília

Endereço: SCLN, Bloco A, loja 61

https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/15deb555f0d758ab111

Funcionamento: de terça a domingo das 18h às 00h

Atendimento atual apenas para delivery, em breve Brasília contará com uma unidade premium de atendimento local.

Contatos e redes sociais:

Telefones: (61) 3037 2610 ou (61) 99922-2610

Facebook: https://www.facebook.com/Massascom

Instagram: massas_pontocom

Site: www.pizzariamassas.com

Redação e Edição: Carol Martins (Blog Aventuras sem glúten)

Colaboração: Cristina Franco (Youtube)

 

 

Deixe um comentário