Entrevista com Juliana Crucinsky

PARA ASSISTIR A ENTREVISTA NO YOUTUBE CLIQUE AQUI

A Nutricionista e Coach Juliana Crucinsky,
nos recebeu em seu consultório e respondeu a diversas duvidas dos nosso seguidores.

Durante décadas a gordura foi considerada a grande vilã das dietas e a principal causadora da obesidade e das doenças cardiovasculares. Tradicionalmente dietas bem restritas em gorduras (ou low fat) eram recomendadas para todos que quisessem perder peso, ou estivessem com o colesterol alto ou mesmo fossem diabéticos ou hipertensos, e a industria alimentícia não poupou esforços para atender a essa demanda, oferecendo uma infinidade de produtos “light” ou “zero gordura” (produtos onde a gordura é substituída por mais carboidrato, numa troca beeeem pior, na maioria das vezes).

Aí, mais recentemente, houve uma “ressurreição” das dietas low carb/high fat, com a “reabilitação” da gordura saturada, do ovo, da manteiga e até mesmo do bacon… e o resultado foi uma busca um tanto desenfreada por este tipo de alimentação (talvez numa compensação do inconsciente por tantas décadas de privação).

Falamos sobre dieta sem glúten, paleo, low carb, o que comer para emagrecer? Mas principalmente que ela deve ser individualizada e prescrita com um Nutricionista.
Nossa bela nutricionista nos recebeu e com muita gentileza compartilhou muito conhecimento conosco e para você.

Obrigada Juliana Crucinsky,

Curtam esse video!! bjs

Segue o blog site da Nutri:
https://nutricionistajulianacrucinsky.com

Deixe um comentário