#Na Estrada sem Glúten – São Luiz MA

Estamos novamente #naestradasemglúten, hoje falamos um pouco sobre a capital do Maranhão, São Luís.

Infelizmente, em algumas capitais do Brasil não é muito fácil encontrar locais seguros para celíacos e sensíveis ao glúten se alimentarem fora de casa. São Luís é uma dessas cidades.

Existem poucos locais que oferecem opções sem glúten em seus cardápios e os que o fazem, não conseguem garantir a segurança com relação à contaminação cruzada.

Nesses casos, devemos conversar particularmente com os estabelecimentos, instruindo-os e tentando ao máximo minimizar os riscos.

Mas ainda bem que existe aquele tipo de pessoa que faz de uma necessidade uma oportunidade de negócio e que acaba ajudando a nós que precisamos de produtos alimentícios que atendam às nossas restrições.

É o caso da Lívia Vasconcelos, moradora de São Luís, proprietária da Sabor Fitness Gastronomia Saudável. Ela transformou sua necessidade de alimentação com restrição ao glúten, devido um problema de saúde, em oportunidade de criar novas receitas e transformá-las em um negócio.

A Sabor Fitness trabalha aceita encomenda de doces, salgados, bolos. Além da produção ser sem glúten também é sem lactose / proteína do leite (neste caso há traços), opções sem açúcar e low Carb. Sua produção é totalmente isenta de glúten, com a conferência constante dos insumos que utiliza.

Cardápio variado, desde opções para lanches como coxinhas, quibes, empadas, mas principalmente produtos de confeitaria como brownie, pão de mel, tortas, bolos.

Atendimento pelo telefone: (WhatsApp): (98) 99230-2465

Horário de atendimento: das 08 às 20 horas

Produz e comercializa sua linha de produtos, disponibilizando também em alguns pontos de venda, como: loja Terra Madre (Ponta da Areia), Natural Slz (Cohajap) e academia Bodytech (Shopping da Ilha).

Possui delivery.

Facebook: https://www.facebook.com/pg/saborfitnessslz/about/?ref=page_internal

Instagram: @saborfitnessslz

Não desanimem em viajar para locais que não possuem restaurantes especializados em nos atender, pesquise em nossa hashtag #naestradasemglúten e encontre todas as dicas para sua viagem ser segura e prazerosa, deixando apenas boas lembranças.

Se mesmo assim bater uma insegurança, conte com a ajuda da Consultoria de Viagens “Aventuras sem glúten”, que com experiência de agente de viagens e por viver a Doença Celíaca na pele, tem todas as ferramentas para te ajudar.

Contato: (19) 98111-0352.

 

Deixe um comentário