Na Estrada sem Glúten – Maceió Al – Pratagy Beach Resort

MACEIØ – BEACH RESORT

 

Continuamos na estrada em 2018….. uhuuuu!  #glutenfreecris e #aventurassemgluten na busca de ONDE COMER em Maceió….

Lembre-se sempre de entrar em contato com o Hotel ou Pousada,  informando sua restrição, praticas seguras para não haver contaminação cruzada, e solicitar produtos sem glúten para o seu café da manhã!!

Pode facilitar se você informar ao Hotel uma loja ou produção local, na primeira visita eu indiquei SANGLU, e recebi pães e bolos fresquinhos sem glúten, no meu café da manhã….. 

Eu sempre penso que essa iniciativa fortalece o mercado, e ajuda a rede de Hotéis a conhecer as restrições, e o fornecedor da própria cidade.

No Hotel Pratagy você vai encontrar:

  • Café da manhã:  Frutas diversas, omeletes, tapiocas e café. Com previo contato a Nutri providencia para você opções de pão e bolos sem glúten, é maravilhoso!!
  • Almoço:os,Como a cozinha compartilha alimentos também com glúten, minha opções foram: saladas, alimentos cozidos, grelhados, e pratos feitos na própria panela ou tacho.

Se você for celíacos ou alérgico, lembre que todo alimento que foi ao forno pode estar contaminado, e isso também vale para as frituras (batatas ou aipim).

  • Sobremesas: Opções sem glúten, sem lactose, sem leite e diet, quando a nutricionista trabalha para atender o cliente, é isso que encontramos, felicidade no prato de doce também!!!

Confiram o vídeo acima que apresenta a minha experiência neste Resort e uma semana FELIZ que passei com minha família.

Redação e Edição: Cristina Franco (Canal YouTube)

Colaboradora: Carol Martins (Blog Aventuras sem glúten)

Deixe um comentário