# Na Estrada sem Glúten – Comer Bem Sem Glúten – BH

COMER BEM SEM GLUTEN – BH

Estamos na estrada juntos #glutenfreecris e #aventurassemgluten esta de bagagem pronta para buscar ONDE COMER ?! em cada cantinho desse Brasil.    VEM COM A GENTE!!!!

Travel GIF - Find & Share on GIPHY

 Fizemos uma seleção dos melhores lugares para sua dieta sem glúten, com a hashtag #naestradasemgluten você encontra o melhor em cada capital do Brasil e este mês estamos em BELO HORIZONTE capital mineira famosa por suas mesa farta e saborosa.

Nossa entrevistada de hoje é Regina Coeli proprietária de COMER BEM. SEM GLUTEN que conta um pouco da historia desse empreendimento que cresce e atende a capital mineira com muito amor  .

 

   

“Comecei a me aventurar pelo mundo “sem glúten” no ano de 2010, quando minha filha foi diagnosticada com doença celíaca. Sempre gostei de cozinhar e inventar receitas, entretanto, todas continham glúten na sua composição. Precisei então, me reinventar na cozinha e adaptar toda a alimentação da minha família à nossa nova realidade. Há 7 anos a culinária sem glúten não era muito difundida no Brasil, as opções eram mais restritas do que temos hoje e os produtos que eram comercializados não agradavam ao nosso gosto.

Em 2015 surgiu a idéia de comercializamos os produtos que consumíamos em casa e que nos agradava. Foi criada então a Comer Bem Sem Glúten com o objetivo de proporcional principalmente ao público celíaco uma alimentação saborosa, produzida com ingredientes de qualidade e livre de contaminação cruzada. “

Em Belo Horizonte você faz o pedido e ela entrega na sua 🏡. Ah‼️‼️Está de passagem

Então se organiza e faz o pedido pelo telefone  ☎️📞(31) 99487-1106 , e leva na sua matula para os passeios na cidade.

Recomendo o Instituo Inhotim, CCBB – BH e o Por do Sol na Praça do Papa, onde você tem uma vista panorâmica da cidade e atrás a vista da Serra do Curral. 😃❤️. Passeios em BH clique aqui.



Quando eu coloco o pé #naestradasemgluten sempre me organizo e entro em contato com o hotel ou pousada, indico uma produção #semgluten da cidade pra garantir o meu café da manhã, e aproveito para falar dos conceitos da #alergiaalimentar #restriçãoalimentar. Assim vamos ganhando espaço e lugar na mesa 😋😍.

#sem glúten #semleite #semlactose #celíacos

Redação e Edição: Cristina Franco (Canal YouTube)

Colaboradora: Carol Martins (Blog Aventuras sem glúten)

 

 

Deixe um comentário